sábado, 11 de outubro de 2014

Atelier Le Delice é um dos apoiadores do evento que traz gastronomia e cultura de Paris para o Brasil

Quer conhecer a gastronomia, cultura e ares parisienses?
Se você tem o desejo de conhecer um pouco de Paris, não pode perder, no dia 17 de outubro, das 19h às 22h, o evento “Uma Noite em Paris”, que será realizado pelos alunos do curso de pós-graduação em Planejamento e Organização de Eventos da FAAP. 
Este evento proporcionará aos convidados uma noite agradável, em que será possível se divertir e conhecer mais sobre a gastronomia e cultura da famosa Cidade Luz
“Uma Noite em Paris” ajudará também uma entidade de assistência social e educacional sem fins lucrativos, o Lar Criança Emmanuel, por esse motivo, é necessário levar no dia do evento 1 Kg de alimento não perecível ou R$ 10,00 para validar o ingresso.
1
Programação:
19h: Recepção
19h30: Discurso de boas-vindas
19h40: Degustação em ilhas
20h: Palestra com sommelier internacional Bruno Hermenegildo
21h: Palestra com Maître Fromager Jair Jorge
21h30: Discurso de encerramento
22h: Encerramento

Sobre o evento:
Data: 17/10/2014
Horário: 19h às 22h
Local: Centro de Convenções FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 – São Paulo – SP – PORTARIA CENTRAL
 PARA SABER MAIS SOBRE ESTE PROJETO, ACESSE: http://eventosfaap.wix.com/umanoiteemparis

Inscrições:
As inscrições já estão abertas e é necessário acessar o link http://goo.gl/9j28b5 e preencher todos os dados. O valor é R$ 10,00 ou 1 kg de alimento não perecível (o dinheiro e o alimento serão doados para o Lar da Criança Emmanuel – http://laremmanuel.org.br).
O Lar da Criança Emmanuel é uma entidade de assistência social e educacional, sem fins lucrativos em São Bernardo do Campo (SP).
Até a década de 80, recebia crianças órfãs em regime de internato, chegando a ter turmas de 120 delas, recebendo todo o apoio, incluindo alimentação, assistência médica e odontológica, psicológica e pedagógica, além de muito carinho. Desde então, passou a trabalhar em regime de creche e educação formal.